Diário Oficial do Município

Total de Diários Publicados - 199 O Diário Oficial do Município é publicado de Segunda a Sexta-Feira às 17:00

Publicações no Diário Oficial

Edições no Diário Oficial

Expediente Responsável | Entidade

Baixar ANO XV Nº 309

Sobre o Diário Oficial do Município

O Diário Oficial do Município - Prefeitura Municipal de São Bernardo - DOEM, instituído pela Lei Municipal 723/2017, de 23 de Janeiro de 2017, como Imprensa Oficial de publicação e divulgação dos atos oficiais do Poder Executivo Municipal, sendo a Secretaria Municipal de Governo, órgão responsável pela publicação, periodicidade, regularidade e veiculação eletrônica.

A publicação no Diário Oficial do Município - Prefeitura Municipal de São Bernardo - DOEM, atende aos requisitos de autenticidade, integridade, validade jurídica e interoperabilidade da Administração Pública Municipal, pois o sitio e o conteúdo das publicações são a assinadas digitalmente com base em certificado emitido por autoridade certificadora credenciada no âmbito da Infra-Estrutura de Chaves Públicas Brasileiras (ICP-BRASIL).

Faça sua Busca

Diário Oficial do Município - Prefeitura Municipal de São Bernardo Endereço: Praca Municipal 863, São Bernardo - MA, CEP: 65550-000 – São Bernardo - MA Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira: 7:00 às 13:00 Telefone para contato: (98) 3477-1892 E-Mail: dom@saobernardo.ma.gov.br