Diário Oficial da Prefeitura Municipal de São Bernardo

Total de Diários Publicados - 454 O Diário Oficial da Prefeitura Municipal de São Bernardo é publicado de Segunda a Sexta-Feira às 17:00

Publicações no Diário Oficial

Edições Anteriores do Diário Oficial

Expediente Responsável | Entidade

Edição Atual ANO XV Nº 565

Apresentação

O Diário Oficial da Prefeitura Municipal de São Bernardo é um periódico de divulgação dos atos oficiais públicos do município, bem como outras Instituições Públicas, da administração municipal. As edições têm assinatura Eletrônica, com certificado Padrão ICP-Brasil, e Carimbo de Tempo. Em conformidade com a medida provisória nº 2.200-2 de 2001, garantindo autenticidade, validade jurídica, e integridade com o carimbo de tempo por certificação digital.

Faça sua Busca

Diário Oficial da Prefeitura Municipal de São Bernardo Endereço: Praca Municipal 863, São Bernardo - MA, CEP: 65550-000 – São Bernardo - MA Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira: 7:00 às 13:00 Telefone para contato: (98) 3477-1892 E-Mail: dom@saobernardo.ma.gov.br